Entrar

Questão sobre Atividades de Fala

Inglês

Originais Teachy

'EF06LI01'

Atividades de Fala

Média

(Originais Teachy 2023) - Questão Média de Inglês

During a group discussion in English class, one of your classmates didn't understand a point you made about your favorite movie. To help your classmate understand your opinion and resolve the misunderstanding, which of the following strategies could you use?
a.
Ignore their confusion and move on to the next topic.
b.
Use paraphrasing and provide justifications to explain your point further.
c.
Speak more loudly to make sure they hear you.
d.
Keep repeating the same sentence until they understand.
e.
Switch to your native language to explain the point.

Gabarito:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur id consequat justo. Cras pellentesque urna ante, eget gravida quam pretium ut. Praesent aliquam nibh faucibus ligula placerat, eget pulvinar velit gravida. Nam sollicitudin pretium elit a feugiat. Vestibulum pharetra, sem quis tempor volutpat, magna diam tincidunt enim, in ullamcorper tellus nibh vitae turpis. In egestas convallis ultrices.
Emoji eyes

Gabarito

Você precisa ser um professor cadastrado para ver o gabarito

Emoji eyes
Iara Tip

DICA DA IARA

Está montando uma prova ou lista de exercícios?

Na plataforma da Teachy é possível gerar esses materiais automaticamente, sem perder horas buscando por questões 😉

Quem viu essa questão também gostou de...
Questão icon

Questão

Dificuldade Média

Fonte:

Is external icon

Teachy

In Virginia Woolf's book 'A Room of One's Own', she wrote: 'One cannot think well, love well, sleep well, if one has not dined well.' Based on this quote, what is Virginia Woolf implying about the importance of food?

Vocabulário: Alimentação: Comida e bebida

Questão icon

Questão

Dificuldade Difícil

Fonte:

Is external icon

Teachy

Leia o trecho do poema de Fernando Pessoa: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo. Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade. Estou hoje lúcido, como se estivesse para morrer, e não tivesse mais irmandade com as coisas senão uma despedida, tornando-se esta casa e este lado da rua a fileira de carruagens de um comboio, e uma partida apitada de dentro da minha cabeça, e uma sacudidela dos meus nervos e um ranger de ossos na ida." Considerando o uso das conjunções no texto, identifique a função das conjunções empregadas e avalie como elas contribuem para expressar o estado emocional do eu-lírico. Qual das alternativas melhor descreve o impacto desse uso na construção do significado do poema?

Conjunções • 'EM13LGG403'

Questão icon

Questão

Dificuldade Muito Difícil

Fonte:

Is external icon

Teachy

Identifique e corrija os erros nos tempos verbais das frases a seguir, atribuindo o tempo verbal correto a cada oração. 1. 'If I would have known, I would have helped him.' 2. 'She is waiting for you since two hours.' 3. 'By the time you get here, I already will leave.' 4. 'I had been working on this project for several months before I get promoted.' 5. 'When I arrived, they already had left.'

Verbos: Exercícios de Tempos Verbais • 'EM13LGG403'

Questão icon

Questão

Dificuldade Difícil

Fonte:

Is external icon

Teachy

Considerando a importância dos antônimos e sinônimos para a compreensão de textos em inglês, avalie o trecho a seguir de uma peça teatral famosa e destaque um par de antônimos e um par de sinônimos relevantes ao texto. Em seguida, explique como a escolha dessas palavras contribui para o desenvolvimento do significado ou do estilo do texto. 'To be, or not to be, that is the question: Whether 'tis nobler in the mind to suffer The slings and arrows of outrageous fortune, Or to take arms against a sea of troubles And by opposing end them. To die: to sleep; No more; and by a sleep to say we end The heart-ache and the thousand natural shocks That flesh is heir to, 'tis a consummation Devoutly to be wish'd. To die, to sleep; To sleep: perchance to dream: ay, there's the rub; For in that sleep of death what dreams may come When we have shuffled off this mortal coil, Must give us pause: there's the respect That makes calamity of so long life.' - William Shakespeare, 'Hamlet' (Act 3, Scene 1)

Antônimos e Sinônimos

Community img

Faça parte de uma comunidade de professores direto no seu WhatsApp

Conecte-se com outros professores, receba e compartilhe materiais, dicas, treinamentos, e muito mais!

Teachy logo

Reinventamos a vida dos professores com inteligência artificial

Instagram LogoLinkedIn LogoTwitter LogoYoutube Logo
BR flagUS flagES flagIN flagID flagPH flagVN flagID flagID flag
FR flagMY flagur flagja flagko flagde flagbn flagID flagID flagID flag

2023 - Todos os direitos reservados

Termos de usoAviso de PrivacidadeAviso de Cookies